Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Clube português não perde tempo e está de olho em lateral do Fluminense

O Boavista, de Portugal, está de olho na contratação do volante e lateral Calegari, formado nas categorias de base do Fluminense. Na primeira divisão do campeonato português, a equipe está interessada, mas ainda não fez proposta oficial. As informações são do portal NETFlu, que segundo o fontes do Flu, não tem interesse em se desfazer do jogador.

Aos 20 anos, Calegari já teve sondagens do Estoril, também de Portugal, e do Goiás, que vai disputar a primeira divisão do Brasileirão junto com o Fluminense em 2023. Atualmente, mesmo improvisado na lateral esquerda, o jogador vem arrancando elogios internamente. Já são cinco jogos no setor: venceu quatro vezes (contra Avaí e Corinthians, pelo Brasileiro do ano passado, e Resende e Madureira, pelo Estadual de 2023) e empatou uma (com o Botafogo, pelo Brasileirão de 2022).

Fluminense mostra firmeza e não segue exemplo de Palmeiras e Flamengo; VEJA

A postura do Fluminense nesta janela de transferências está orgulhando os torcedores tricolores. Na contramão da postura dos rivais Palmeiras e Flamengo, o Flu está segurando as suas joias e não pretende vender o volante André em 2023. Aos 21 anos, o garoto está sendo sondado por equipes da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os rivais negociaram e estão em fase de negociação de seus jogadores para poder aumentar o fluxo de caixa. O Palmeiras vendeu o volante Danilo para o Nottingham Forest por 20 milhões de euros, da Inglaterra. Já João Gomes, do Flamengo, está sendo negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra, e com o Lyon, da França.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo