Últimas Notícias do Fluminense

Clube inglês volta atrás e se aproxima de grande jogador do Fluminense

A janela de transferências está bem próxima, e com a abertura, as equipes do futebol nacional projetam reforços para o segundo semestre. Não é diferente para o Fluminense, que analisa as possibilidades para o elenco de Fernando Diniz. No entanto, além de cogitar opções, o Tricolor ainda pode perder uma peça de peso, considerando um novo interesse por André.

Vale ressaltar que o profissional está em recuperação de lesão do joelho, e pode contar com poucos desafios pela frente ao lado do Fluminense. O Fulham, da Inglaterra, surge novamente entre os interessados pela contratação do volante, já pensando na temporada de 2024/25. O nome da equipe, no entanto, não surge como uma novidade ao torcedor, algo que já se desdobrou anteriormente,

Assim, de acordo com informações do ‘The Athletic FC’, as negociações foram reiniciadas, ainda sem uma proposta oficial. Ainda na temporada passada, André recusou as ofertas de Liverpool e Fulham, sonhando com a conquista da Copa Libertadores da América. A escolha foi importante, já que foi recompensado com a taça, a primeira de toda a história do clube na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha possibilidade de venda

O volante fez parte de um momento histórico no Fluminense, no entanto, acabou acompanhando o interesse por seu futebol esfriar, pensando no mercado do inverno europeu. Naquele momento, os clubes caminham apenas entre mudanças emergenciais, pensando na reposição do elenco. Em seguida, André até sonhava com uma venda recorde no meio de 2024,.

No entanto, o atleta teve uma lesão importante no joelho, que tirou o jogador de importantes desafios do Fluminense. Além disso, foi descartado das convocações da Seleção Brasileira. Ainda de acordo com o site Athletic, o Fulham enxerga o profissional como substituto para Palhinha, que vem realizando conversas com o Bayern de Munique.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo