Últimas Notícias do Fluminense

Clube inglês bate o martelo e define a compra de joia do Fluminense

Mesmo em recuperação de lesão, distante dos gramados, o volante André, de apenas 22 anos, segue como um dos grandes destaques do Fluminense. Naturalmente, vem sendo especulado por diversas equipes, e pode se despedir da equipe carioca na próxima janela internacional de transferências. De acordo com informações do canal Sky Sports, o Fulham segue de olho na situação do atleta.

O objetivo da equipe da Inglaterra é contar com o meio-campista, e cogita a possibilidade de contratação o mais rápido possível. O Fulham entende que a jovem promessa do Fluminense, seria uma importante alternativa pensando em uma possível saída do volante João Palhinha. O profissional também está na mira de vários clubes europeus, como Bayern de Munique, Barcelona e Manchester United.

Vale ressaltar que o interesse do Fulham em André não surge como uma grande surpresa ao torcedor, considerando que a equipe analisa a possibilidade desde a temporada passada. O clube inglês já recebeu diversas respostas negativas do Fluminense, já que o clube carioca entende a sua importância e o seu valor no mercado. Agora, a torcida aguarda atualizações sobre o assunto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no Brasileirão

O técnico Fernando Diniz também analisa a possibilidade de venda, entendendo ser um reforço de peso para a temporada. O Fluminense já se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, e mesmo superando importante etapa, sabe que os desafios serão ainda maiores. O confronto das oitavas de final contra o Grêmio, é um dos mais aguardados.

Pelo Campeonato Brasileiro, o desafio também é grande, e terá que buscar a virada de chave, já que ocupa apenas a 15ª posição, acumulando seis pontos. Nesta terça-feira (11), enfrentará o Botafogo, fora de casa, pela oitava rodada da competição. O rival ocupa a terceira posição na tabela e pretende seguir embalado no torneio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo