Últimas Notícias do Fluminense

Clube europeu aceita condições e contrata volante do Fluminense

Promessa das categorias de base do Fluminense, Erick Nunes foi emprestado pelo clube carioca ao Cercle Brugge KSV, da Bélgica, ainda no início da temporada de 2024. Em um primeiro momento, o profissional chegava com a possibilidade de atuar até o meio do ano, com opção de renovação por uma temporada, até junho de 2025. A torcida acompanha a sua trajetória de perto.

Agora, de acordo com informações do perfil ‘Xerem Stuff’, na rede social X, antigo Twitter, o Cercle Brugge ativou a cláusula e renovou o empréstimo do volante Erick por mais uma temporada com opção de compra. O profissional é considerado versátil e uma das grandes promessas da equipe carioca, sendo observado por diversas equipes que estudam a sua situação.

Vale ressaltar que Erick Nunes estava ao lado do time do Fluminense que iniciou os trabalhos no dia 3 de janeiro, já pensando na importante trajetória pelo Campeonato Carioca. No entanto, não demorou para que fosse finalmente anunciado como reforço do Cercle Brugge KSV, da Bélgica. A notícia sobre a renovação rapidamente percorreu entre as redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com confirmação importante ao ano

A torcida acompanha de perto a possibilidade de um acordo definitivo, pensando na questão financeira do time. Nas redes sociais, no início do ano, o clube anunciou: “Cercle Brugge e o Fluminense chegaram a um acordo quanto à transferência temporária de Erick Nunes Barbosa dos Santos (19). Erick está emprestado até o final desta temporada, com opção de mais uma temporada”, revelou. 

O Tricolor não vive seu melhor momento, em realidade completamente diferente do ano anterior, quando foi campeão da Copa Libertadores da América. Agora, o principal objetivo é se livrar do fantasma da zona de rebaixamento, algo que agora está na responsabilidade do técnico Mano Menezes. O treinador já realizou sua estreia pelo time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo