Últimas Notícias do Fluminense

Clube da Série A contrata joia da base do Fluminense

No final do mês, o Fluminense entrará em campo para o primeiro dos dois confrontos mais importantes da temporada até aqui: a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América contra o Internacional, no Maracanã, marcada para o dia 27 de setembro.

O sonho de qualquer torcedor tricolor é conquistar o título inédito da Libertadores, e o Fluminense chegou às semifinais da maior competição de clubes do continente pela segunda vez na sua história.

Na última quarta-feira (6), o Internacional, adversário do Fluminense na Libertadores, anunciou uma contratação: o lateral-esquerdo Dalbert.

Novo reforço do Internacional, Dalbert já passou pelo Fluminense

O lateral de 29 anos estava livre no mercado, o que permitiu que o jogador assinasse com o clube mesmo com a janela de transferências fechada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dalbert passou por diversos clubes da Europa, como o Nice, da França, e a Internazionale de Milão, da Itália, e agora retorna ao Brasil.

Antes de se transferir para o futebol europeu, o jogador, que foi revelado pelo Barra Mansa, teve passagens pelas categorias de base de Fluminense e Flamengo.

A expectativa é que Dalbert seja inscrito na Libertadores e esteja à disposição do técnico Eduardo “Chacho” Coudet para os confrontos contra o Fluminense, nos dias 27 de setembro e 4 de outubro.

A equipe classificada entre Fluminense e Internacional encontrará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na grande final da Libertadores, que será disputada no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo