Últimas Notícias do Fluminense

Clube da Premier League aceita as condições do Fluminense e se prepara para contratar André

Segundo o comentarista do SBT, Lucas Pedrosa, o West Ham sinalizou uma proposta equiparável a feita por outra equipe inglesa, o Liverpool, pelo volante tricolor André, de 22 anos. Além disso, os Hammers aceitam aguardar a ida do jogador do Fluminense após o final da temporada brasileira.

Desta maneira, caso o jogador seja contratado pela equipe da Premier League, não desfalcará a equipe das Laranjeiras nesta temporada. O West Ham está sendo representado no Brasil pelo ex-zagueiro Naldo Rodrigues, que veio ao paós para negociar com o Corinthians sobre a contratação de Yuri Alberto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A trajetória de André

André Trindade da Costa Neto nasceu em Ibirataia, na Bahia, e começou a jogar futebol nas categorias de base do Bahia. Em 2020, foi promovido ao time profissional do Fluminense.

No Tricolor, André se destacou rapidamente, sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 em 2021. No mesmo ano, foi campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América com o clube carioca.

Já em 2022, André foi convocado para a Seleção Brasileira principal, tornando-se o jogador mais jovem a atuar pelo time canarinho desde Neymar.

O volante jogou 250 partidas pela equipe das Laranjeiras, marcando 4 gols. Um jogador versátil, André pode atuar como volante central ou como meia. Ele é conhecido por sua força física, bom passe e visão de jogo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo