DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Clube da MLS formaliza proposta por Ganso e meia viaja aos Estados Unidos

O mercado de transferências envolvendo o Fluminense continua a todo vapor, com o time das Laranjeiras fechando acordos com novos reforços. Entretanto, alguns jogadores também podem deixar o elenco no início de 2024, e um desses jogadores que recebeu propostas foi Paulo Henrique Ganso.

O meio-campista de 34 anos é um dos atletas mais antigos do Fluminense no elenco atual e foi essencial para o título da Libertadores em 2023. Sua saída representaria uma perda significativa. De acordo com o jornalista Thiago Ferreira, do canal Hora do Flu, o Fluminense recebeu uma proposta oficial de um clube dos Estados Unidos pelo jogador.

Segundo o jornalista, Ganso, que está de férias nos Estados Unidos, ficou balançado com a oferta, embora o clube e os valores ainda não tenham sido divulgados. Atualmente, o camisa 10 tem contrato com o clube das três cores até o final do ano de 2025 e já expressou o desejo de jogar mais alguns anos no Flu.

Com a proposta em mãos, o Fluminense fica alerta para uma possível venda. Caso a vontade do jogador prevaleça, pode ser a terceira baixa no elenco, já que Nino foi embora, a venda de André está encaminhada, e agora Ganso. Vale lembrar que para a posição, o Flu já conta com Renato Augusto, Gabriel Pires e encaminhou com David Terans, tendo opções para uma possível saída do ídolo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ganso já está nos Estados Unidos

Com o elenco do Fluminense de férias, alguns jogadores estão fora do Brasil aproveitando o tempo de descanso com suas famílias. Ganso é um deles e o meia está nos Estados Unidos. O fato de a proposta ter surgido enquanto ele estava lá pode indicar negociações avançadas, mas, até o momento, nada está concreto e pode ser apenas um período de férias.

Em um registro recente feito por sua esposa, Giovanna Costi, o craque do Fluminense foi visto assistindo a um jogo do Miami Heat contra o Charlotte Hornets, válido por uma partida da NBA. Nos Estados Unidos, ainda com a família, Ganso deve voltar ao Flu para a reapresentação do Tricolor no dia 25/01, quando a situação da negociação será esclarecida, ou para se preparar e jogar em 2024 pelo clube.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo