Últimas Notícias do Fluminense

Clube alemão se prepara para assinar com destaque do Fluminense

O zagueiro Nino, capitão do Fluminense durante a conquista inédita da Copa CONMEBOL Libertadores, está sendo alvo de interesse de diversos times da Europa. Após chamar a atenção de clubes da Inglaterra, o defensor Tricolor agora despertou o interesse do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, segundo o jornalista alemão Christopher Michel, do canal Sport1.

A notícia vem após uma negociação recente que quase levou Nino para o Nottingham Forest, mas que acabou perdendo força. Apesar disso, o clube inglês permanece como uma opção para a contratação do zagueiro, podendo inclusive envolver Gustavo Scarpa na negociação, já que o brasileiro está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, e não se adequando ao futebol inglês.

Nino tem contrato com o Fluminense até o final de 2024

Vale ressaltar que Nino, de 26 anos, possui contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2024, sendo que o clube carioca detém 60% dos seus direitos econômicos, enquanto os 40% restantes pertencem ao Criciúma.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A movimentação no mercado da bola indica a valorização do desempenho de Nino na campanha vitoriosa da Copa Libertadores, tornando-o um ativo cobiçado por clubes estrangeiros. O Tricolor, por sua vez, enfrenta o desafio de equilibrar o interesse em manter o jogador e as oportunidades de negócio que surgem, considerando a porcentagem de direitos econômicos que possui sobre o atleta.

Nino jogará o Mundial de Clubes da FIFA pelo Fluzão, mas em 2024, ao que tudo indica, o atleta não jogará mais pelo clube das Laranjeiras. No entanto, seu destino ainda é incerto.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo