Últimas Notícias do Fluminense

Clima pesa e Gabigol está cada vez mais perto de deixar o Flamengo

Crise no Flamengo! A torcida do rival tricolor protestou nesta terça-feira, 29, em frente ao aniversário do jogador Gabigol, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O grupo, formado por cerca de 30 torcedores rubro-negros, criticou o jogador, sobretudo pela fase em que se encontra a equipe. Confira uma imagem do protesto:

A situação do Flamengo

De acordo com informações levantadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, mesmo com a afirmação do presidente flamenguista Rodolfo Landim em “bancar” a permanência de Jorge Sampaoli, o cenário entre os dirigentes é divergente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alguns deles já discutem sobre o possível novo substituto do argentino. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, inclusive defende o retorno de Rogério Ceni para assumir a equipe principal.

O jornalista Rodrigo Mattos trouxe mais detalhes da situação de Sampaoli na equipe:

“O Landim tem uma posição favorável ao Sampaoli, ele falou que é óbvio que fica até o final do ano, explicando que não faria sentido trocar e só no final do ano ele faria uma avaliação. Desde que teve o soco, começou a ter um ambiente de resistência ao Sampaoli em vários setores do clube, criou um ambiente desconfortável, o Sampaoli tem problema de comunicação”.

A torcida está inquieta

O ponto principal levantado pelos torcedores é que neste ano, a equipe rubro-negra competirá apenas a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, tratando o título como uma “obrigação”. Desta forma, a pressão em cima de Gabigol e companhia possivelmente irá se intenficar nos próximos dias.

O atacante também estaria sendo sondado por equipes do exterior, aumentando os rumores de sua saída do Flamengo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo