DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

City entra forte na jogada para contratar jogador do Fluminense

O ano de 2024 reserva para o futebol brasileiro um período muito intenso, com os times se preparando cada vez mais para a longa temporada que se avizinha. Com uma movimentação intensa no mercado de transferências dos principais clubes do país, o Fluminense, que já realizou oito contratações nesta janela, pode vir a perder um de seus jogadores para o Grupo City.

O Grupo City, que atualmente possui mais de 8 times espalhados pelo mundo, tem como principal fonte de receita e títulos o Manchester City da Inglaterra. Porém ao longo das temporadas, tem feito grandes investimentos em outros clubes, incluindo o brasileiro Bahia.

Após uma temporada ruim em 2023, onde o Bahia ficou apenas na 16ª posição do Brasileirão, o clube está realizando e planeja realizar mais investimentos visando uma temporada mais competitiva e a garantia de participação em competições sul-americanas para 2025. Nomes como Jean Lucas, Everton Ribeiro, Victor Cuesta, entre outros, já foram contratados, e agora o foco está em um jogador do Fluminense.

Fluminense pode perder zagueiro

Segundo o perfil Canal Bara Bahea, seguindo informações do jornalista Preto Casagrande, o alvo do Grupo City são dois zagueiros do futebol brasileiro, sendo um deles Marlon, que chegou ao Flu em meados de 2023, mas ainda não se adaptou totalmente como esperado.

Além de Marlon, o zagueiro Pedro Henrique do Athletico Paranaense também interessa ao clube baiano. Ambos estão na lista de desejos do clube, mas até o momento nenhuma oferta oficial foi feita. Nos próximos dias, é possível que investidas pelos jogadores se concretizem, e com os recursos financeiros do clube é provável que os clubes envolvidos tenham dificuldade em segurar seus atletas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale ressaltar que Marlon chegou ao Fluminense em meados de 2023 após um empréstimo do Shakhtar da Ucrânia. O zagueiro tem contrato com o Tricolor carioca até a metade de 2024 e ainda não há definição sobre uma possível extensão do empréstimo ou compra do jogador. Com isso o Bahia poderá negociar diretamente com o Shakhtar para tirar o zagueiro do elenco do Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo