DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

CHOCOLATE! Fluminense surpreende antes do Mundial e goleia por 7 a 0

Se preparando para o Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado no meio de dezembro, com estreia do Tricolor prevista para o dia 18/12 em Jeddah, o time ainda tem um compromisso antes de se despedir para viajar para o país árabe. Enfrentará o Grêmio no Maracanã pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, enquanto o time masculino viaja em busca do mundial, o Fluminense em solo nacional ficará em boas mãos com o time feminino. Embora o time principal já esteja de férias e sem mais competições a disputar, já pensando somente no planejamento para 2024, quando irá disputar a primeira divisão nacional, a base já tem grandes duelos pela frente.

Sendo a primeira edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. Feminino, o Fluminense é uma das equipes que estão duelando pelo inédito título na categoria de base feminino. Logo em sua estreia, a equipe já se consolidou para cima do Real Brasília, com uma acachapante vitória por 7×0 contra a equipe rival.

Fluminense goleia em sua estreia e briga por vaga para a próxima fase

Com a goleada em sua estreia diante do Real Brasília por 7×0, com gols de Dudinha (2), Bruninha (2), Sandy, Helô, e Mirella, o Fluzão já estreia no grupo C como líder de sua chave. O São Paulo vem na sequência, depois de vencer o América-MG por 5×1. Agora, o Flu encara o América, enquanto o São Paulo enfrentará o Real Brasília.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na Copinha feminina, os times são divididos em quatro grupos com quatro equipes. O Fluminense se encontra no grupo C com os times citados acima. No entanto, na competição, apenas uma equipe avança por grupo, causando o duelo na última rodada entre Fluminense e São Paulo talvez a decisão da liderança.

Os campeões de cada grupo se enfrentam em uma semifinal e depois a grande final. O Flu tem seus próximos jogos marcados para 8/12 contra o time de Minas e o duelo decisivo contra o São Paulo para o dia 11/12, definindo assim a vida do Tricolor na primeira Copinha feminina, que é o primeiro passo para o sucesso do Flu no futebol feminino.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo