Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

CHOCOLATE! Fluminense não toma conhecimento e goleia rival por 3 a 0

Tricolor está a um passo de faturar o título

“Vencer é bom, mas derrotar o rival é melhor ainda”. Foi essa a sensação que o Tricolor das Laranjeiras ganhou após despachar o Vasco da Gama pela terceira e última rodada do Grupo B da Copa Olaria Sub-16. Nesta quinta-feira (7), na Rua Bariri, o Fluminense venceu por 3 a 0 e se colocou na liderança da chave no lugar do Gigante da Colina.

Assim como todo clássico, o encontro entre Fluminense e Vasco foi equilibrado na primeira etapa. No entanto, os Moleques de Xerém voltaram ao segundo tempo mais centrados e isso garantiu uma façanha para lá de importante. De modo geral, Raynne abriu o marcador, enquanto Wesley Natã estufou as redes adversárias em duas oportunidades.

Agora, o time comandado pelo técnico Lindolfo Melo coloca seu foco em mais uma partida difícil diante de outro rival. Na próxima terça-feira (13), o Fluminense encara o Flamengo pela semifinal da Copa Olaria Sub-16. É válido destacar que na temporada passada os Moleques de Xerém faturam o título da competição diante do rubro-negro por 1 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Flamengo

Se no Sub-16 os rivais vão se encontrar na próxima semana, neste sábado (9), as equipes profissionais também se esbarrarão. A partir das 21h (Horário de Brasília), no Maracanã, o Fluminense recebe o Flamengo para a primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca. Por ter erguido a Taça Guanabara, o rubro-negro se classificará se os jogos de ida e volta ficarem empatados.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo