Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

CHOCOLATE! Fluminense estreia com goleada por 4 x 0 na Copa do Brasil

Tricolor despachou adversário sem piedade

Enquanto o time profissional do Fluminense aguarda para fazer sua aparição apenas na 3ª rodada da Copa do Brasil, o elenco Sub-17 estreou com o pé direito na competição. No dia 28 de fevereiro, o Tricolor das Laranjeiras encarou o Porto Vitória, do Espírito Santos, e sem se intimidar derrotou os adversários por um placar elástico de 4 a 0.

Diante do público presente no CT das Laranjeiras, o Fluminense se impôs do início ao fim diante do Porto Vitória. Em busca do título inédito, os garotos do Sub-17 mostraram serviço para o técnico Rômulo Rodriguez, que viu de perto sua equipe se classificar para a próxima fase. A façanha só foi possível graças aos gols de Gabriel Renan, Isaque, Riquelme e Erick.

Confirmados na 2ª rodada da Copa do Brasil, o Fluminense descansa enquanto não descobre seu adversário. Seu oponente sairá do vencedor entre Vasco da Gama e Goiás. No mais, o Tricolor das Laranjeiras volta a campo apenas no dia 06 de março, com horário de local a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense na Copa do Brasil

Apesar da garotada nunca ter erguido o título da Copa do Brasil, o elenco profissional do Fluminense já conseguiu atingir este feito. No ano de 2007, Fred e companhia faturaram a primeira e única taça da competição para Xerém. Com um placar agregado de 2 a 1, os cariocas foram campeões em cima do Figueirense, com gols de Roger e Adriano Magrão.

No entanto, em 2023, o Fluminense terá nova oportunidade de fazer história em uma das competições mais importantes do cenário brasileiro. Por ter sido campeão da Libertadores da América, o time comandado por Fernando Diniz estreará na Copa do Brasil apenas na 3ª fase. Enquanto não descobre seu adversário, o tricolor deposita seu foco no Campeonato Carioca.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo