Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

CHOCOLATE! Fluminense aplica goleada de 3 x 0 e vence mais uma

Tricolor se impõe do início ao fim e garante três pontos importantes

Nesta quarta-feira (7), o Fluminense encarou o São Caetano pela 4ª rodada do returno da Superliga Bet7k. Jogando no Ginásio Milton Feijão, as Guerreiras se impuseram do início ao fim e venceram o confronto por 3 sets a 0. De modo geral, o elenco comandado pelo técnico Guilherme Schmitz aplicaram as parciais 12/25, 16/25 e 20/25.

Sonhando com o título, o Fluminense entrou em quadra com o único objetivo de voltar para casa com os três pontos e foi isto que aconteceu. Com a vitória diante do São Caetano, o Tricolor das Laranjeiras assumiu a 6ª colocação com 25 pontos, três a menos que o 5º colocado, o Sesi Bauru. Dentre os destaques da partida estava a levantadora Pri Heldes, vencedora do troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. 

– “Estivemos bem concentradas e colocamos em prática o que treinamos, então destaco a obediência tática da equipe como o principal trunfo. A Superliga está muito equilibrada e foi uma vitória muito importante” – afirmou a capitã Pri Heldes.

Para seguirem com o sonho de erguer a taça, o Fluminense volta à quadra no dia 16 de fevereiro. Na ocasião, as Guerreiras irão duelar contra as rivais do Sesc RJ Flamengo, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanãzinho, pela 5ª rodada do returno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no futebol

Enquanto as mulheres deslancham em quadra, no futebol os homens tentam dar sequência aos trabalhos no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (8), o Fluminense recebe o Sampaio Corrêa, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. O jogo válido pela 7ª rodada do estadual será o primeiro das equipes dentro do estádio mais emblemático do país.

Caso consiga superar o adversário, o Fluminense assumirá a liderança com folga, uma vez que o segundo colocado, o Flamengo, possui atualmente dois pontos a menos. No mais, o tricolor permanece invicto na competição, acumulando quatro vitórias e dois empates.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo