Fluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Cheio de mudanças! Provável escalação do Fluminense surpreende todo mundo

Zagueiro é cortado após lesão

Nesta quinta-feira (19), o Fluminense recebe o Corinthians, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. A 27ª rodada pretende surpreender a todos, uma vez que muitos clássicos e confrontos diretos irão ocorrer. No entanto, após o fim da data Fifa, Fernando Diniz inovou e a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras chama a atenção.

A principal ausência é a de Nino. Convocado por Diniz para fazer parte da Seleção Brasileira nos duelos contra Venezuela e Uruguai, o zagueiro acabou sofrendo uma entorse no joelho esquerdo enquanto treinava com seus demais companheiros de equipe. Pensando em não agravar o problema do defensor, a comissão técnica do Brasil desconvocou o zagueiro, que retornou mais cedo a Xerém.

Após análise do depatamento médico do Fluminense, Nino não irá precisar de intervenção cirúrgica, mas será poupado para a final da Libertadores, no dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors. Com isso, Marlon assume a titularidade do tricolor diante do Corinthians. Em contrapartida, David Braz seria uma outra opção, mas o defensor também se recupera de lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A boa notícia é que André e Jhon Arias estão de volta ao Fluminense. O volante estava defendendo a Seleção Brasileira, enquanto o meia-atacante vestia a camisa do Colômbia. Por ter sido titular na partida contra o Equador, o camisa 21 pode não ser relacionado na titularidade no confronto com o Timão.

Provável escalação do tricolor

Com as baixas e as dúvidas pós data Fifa, Fernando Diniz concentra seu foco na reta final do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a provável escalação do Tricolor das Larnjeiras deve contar com:

  • Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André (Martinelli), Alexsander e Ganso; Keno, John Kennedy (Arias) e Cano.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo