DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Chegou ao fim! Mário Bittencourt bate o martelo sobre a venda de Guga

Os torcedores do Fluminense foram surpreendidos esta semana com a notícia de uma possível negociação do lateral direito Guga. O jogador, reserva imediato de Samuel Xavier, teve seu nome diretamente ligado ao Feyenoord por informações divulgadas pelo jornalista Vene Casagrande.

O empresário de Guga, André Curry, também confirmou o interesse do atual campeão holandês no lateral de 25 anos do Fluminense. No entanto, a assessoria do Tricolor havia negado qualquer negociação com o Feyenoord no momento, transformando a situação em uma verdadeira novela sobre se Guga sairia ou não do Flu.

No início da tarde desta terça-feira (30), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva onde abordou diversos temas polêmicos e assuntos sobre o clube. Em um dos momentos, o mandatário falou sobre a possível proposta por Guga, afirmando que, em momento algum, pretende negociar o jogador.

Mário Bittencourt comenta sobre proposta  

Durante a coletiva, Bittencourt detalhou a possível venda de Guga, falando sobre uma possível proposta de 5 milhões de euros que teria chego pelo lateral. No entanto, segundo o presidente, essa proposta jamais chegou, e mesmo que chegue, a posição do Flu no momento é uma só: não vender o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não chegou proposta pelo clube. Vi a notícia. Às vezes acontece de recebermos proposta por e-mail. Antes de negar, eu vi a notícia e mandei mensagem para minha secretária pedindo para olhar os e-mails se chegou alguma proposta. Liguei para o Angioni e para o Fred. Mandei mensagem para o pai do jogador. O pai do jogador respondeu que não sabia de nada.” – Falou Mário, que ainda concluiu:

“Por fim, eu entendi que o representante podia ter sido procurado. O representante disse que uma pessoa da Holanda iria procurar o clube. Ontem, um representante nos ligou e perguntou se tínhamos interesse em vender o jogador. E nós não temos o interesse. Mas não chegou proposta.” – Finalizou o presidente afirmando seu interesse em manter Guga para 2024.

Com base nas declarações do presidente, os torcedores podem ficar mais tranquilos em relação a Guga, onde o jogador continuará no clube para a nova temporada. Vale lembrar que o Fluminense detém 50% dos direitos federativos do lateral, comprado no início do ano passado por R$ 9,5 milhões do Atlético-MG, seu ex-clube.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo