DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Chegou ao fim! Keno está fora do Fluminense

Durante a pausa para os jogos da Seleção Brasileira do técnico Fernando Diniz, o Flu teve cerca de uma semana e meia, 11 dias, para realizar treinamentos e recuperar o time, que havia sofrido muito com o desgaste pelos sucessivos jogos um atrás do outro e também pela final da Libertadores que durou 120 minutos.

Jogadores como Cano e Felipe Melo, por exemplo, não atuam desde o dia da final devido a problemas musculares e forte desgaste por conta da idade. Com isso, ao voltarem aos gramados na partida contra o São Paulo no Maracanã, que ainda será o primeiro jogo do Flu como mandante depois do título continental, terão desfalques de peso.

Conhecido por ser uma ótima válvula de escape na defesa adversária e pelos seus dribles curtos, Keno chegou ao Flu no início de 2023 depois de uma passagem vitoriosa no Atlético MG. Em seu primeiro ano, mesmo sofrendo com lesões no início, demonstrou toda a sua qualidade. No entanto, agora foi confirmado que Keno está fora do Flu.

Keno é confirmado fora do Fluminense 

Autor das duas assistências na final da Copa Libertadores, na vitória de 2×1 do Flu sobre o Boca Juniors da Argentina, Keno pegou todos de surpresa dentro do Fluminense ao ser confirmada oficialmente sua ausência da equipe. Isso será uma grande dor de cabeça para Fernando Diniz na partida de logo mais contra o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A informação é dada pelo jornalista Marcello Neves do GE, que confirmou a ausência do craque na partida contra o São Paulo, estando fora do Flu na remarcada 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, isso não é uma preocupação para o Mundial de Clubes e a reta final do Brasileirão, onde Diniz deve poupar alguns atletas nas últimas rodadas visando a participação na Arábia Saudita em dezembro.

O motivo da ausência de Keno na partida é devido a dores na coxa esquerda, nas quais ainda não se recuperou a tempo durante a paralisação para a data FIFA. Até o momento, ele é o único desfalque certo, com dúvidas ainda em relação a Arias, André e Nino, que jogaram na noite de ontem (21) por suas respectivas seleções.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo