Últimas Notícias do Fluminense

Chegada de Marcelo no Fluminense tem revelação importante feita por youtuber

Marcelo, o lateral-esquerdo de 34 anos que está de volta ao Fluminense, já tem uma data provável para sua apresentação no clube. Segundo informações do perfil no Twitter do youtuber Villela Viajante Tricolor, a apresentação deve ocorrer no dia 12 de março, com possibilidade de chegada do jogador um dia antes.

A expectativa é que a torcida do Fluminense receba Marcelo com muito entusiasmo e prepare uma linda recepção no aeroporto. O jogador foi formado nas categorias de base do Tricolor e deixou o clube em 2006, desde então se firmou como um dos maiores craques do mundo.

Confira a postagem:

Avô de Marcelo é o responsável pelo início da carreira do jogador

O começo da carreira de Marcelo foi extremamente difícil, mas hoje ele retorna ao Fluminense como um dos maiores craques do futebol mundial. E isso só foi possível graças ao seu avô, Pedro Vieira, que faleceu em 2014. O portal ge relembrou a história do lateral-esquerdo, que foi contada por Fred durante uma live do clube no Instagram, na última segunda-feira (26). Fred lembrou que Pedro havia vendido seu Fusquinha para ajudar Marcelo a pagar os transportes para ir aos treinos.

“Estamos retornando ao Brasil com muita vontade de ficar no Rio de Janeiro, aproveitar esse momento que tivemos pouco. Não tem preço. Nenhum valor vai pagar o que vamos sentir e voltar a sentir esse calor da torcida, sentir cada jogo, treino e pressão. Aqui é diferente. Todo mundo gosta de dinheiro, trabalha e é pago, mas aqui é diferente. Meu avô teve que vender o carro para pagar o transporte para eu poder ir até Xerém. Foi o que meu avô fez por mim. Não tem dinheiro que pague”, contou Marcelo.

Como mencionado anteriormente, Pedro Vieira faleceu em 2014, três dias antes da seleção brasileira sofrer uma derrota avassaladora por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo. No entanto, antes de falecer, ele realizou o sonho de ver seu neto jogar tanto com a camisa do Fluminense quanto do Brasil no lendário Maracanã.

Botão Voltar ao topo