Destaques

Chegada de Cavani ao Vasco pega todo mundo de surpresa

Na tarde desta segunda-feira (09), uma notícia envolvendo o Vasco, rival do Fluminense, e o atacante Cavani surpreendeu a todos, com o jogador chegando ao clube Cruzmaltino.

Além de Cavani, o Vasco prepara outras surpresas, especialmente relacionadas à final da Libertadores contra o Fluminense, com o Boca Juniors usando todas as estratégias possíveis para vencer o Tricolor Carioca.

Boca faz “união” com Vasco para derrotar o Fluminense

A final da Libertadores será realizada em solo carioca, mais especificamente no Maracanã, em jogo único. O Fluminense terá uma pequena vantagem, já que jogará em casa e sob seus domínios, uma vez que a equipe manda suas partidas no Maracanã.

Apesar de a final ser com a torcida dividida, os arredores do estádio devem estar lotados de tricolores. No entanto, uma notícia surpreendente é o local escolhido pelo Boca Juniors para treinar em solo carioca antes da final.

A equipe, que anteriormente treinou no CT do Corinthians para enfrentar o Palmeiras nas semifinais, agora optou por treinar no CT do Vasco para enfrentar o Fluminense. Isso mostra uma espécie de “parceria” do Boca com os rivais de seus adversários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, Cavani, centroavante conhecido por suas passagens no futebol europeu e pela seleção uruguaia, irá treinar nas instalações do Vasco durante as finais da Libertadores. Isso poderá render momentos curiosos entre o atacante e o Vasco, além dos outros jogadores do Boca Juniors.

Vale lembrar que os treinamentos ocorrerão apenas nos dias que antecedem a decisão da Libertadores. Nesse período, o Vasco estará fora do Rio de Janeiro devido a compromissos pelo Campeonato Brasileiro e cedeu o CT para o Boca.

Outro fato curioso é a proximidade dos CTs, com o do Fluminense e o do Vasco praticamente separados por um muro, o que pode criar episódios interessantes envolvendo os finalistas da Libertadores de 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo