Últimas Notícias do Fluminense

Chegada de André ao Fulham é detalhada por jornalista

O Fluminense vive importante questão sobre lesões na temporada de 2024, ainda sem a possibilidade de completar uma sequência satisfatória com o elenco completo e ideal. Entre os atletas que atuam no departamento médico, está o volante André, peça de destaque do elenco, que pode buscar novos ares em breve. O profissional se recupera de um problema, no entanto, segue chamando a atenção.

Com a janela de transferências se aproximando, novas especulações apontam uma possível saída do profissional. Em mais uma oportunidade, o Fulham (ING) coloca o atleta na sua lista de desejos, algo que chama a atenção dos torcedores do Fluminense. Vale ressaltar que esse é um interesse antigo e pode ganhar atualizações nos próximos meses.

De acordo com informações do jornalista Jacque Talbot, o Fulham e o atleta do Fluminense continuam realizando conversas sobre a possibilidade, especialmente por se tratar de uma grande oportunidade na carreira do profissional. O objetivo é que o atleta possa buscar novos ares na Premier League. Ainda de acordo com Talbot, a venda de João Palhinha poderá acelerar as negociações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mário Bittencourt confirma saídas e André pode deixar o time

André é considerado um bom substituto e pode ouvir a proposta em breve. Vale ressaltar que o jogador que iniciou trajetória no Fluminense, possui acordo válido até o final da temporada de 2026. A saída pode não ser uma surpresa para os torcedores, já que o próprio presidente Mário Bittencourt, garantiu que algumas saídas deveriam ser realizadas. O Tricolor, no entanto, segue montando o elenco.

O clube carioca anunciou a contratação do zagueiro Thiago Silva, nome de grande destaque para a temporada de 2024. O jogador se despediu do Chelsea, ovacionado pelos torcedores, e já teve a sua apresentação oficial. A expectativa é que possa entrar em campo o mais rápido possível, contribuindo para a virada de chave do time no ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo