Últimas Notícias do Fluminense

Centroavante assina com o Fluminense até 2026 e revela grande sonho na carreira

Nesta quarta-feira (6), no CT Vale das Laranjeiras, o Fluminense garantiu a renovação do contrato com o atacante Kelwin, que é peça importante no time Sub-20. O novo acordo agora caminha de maneira válida até o fim da temporada de 2026. A jovem promessa, cria das categorias de base do clube, não escondeu a alegria em dar continuidade ao seu trabalho no time.

Seu desejo é se tornar uma figura emblemática no time: “Estou imensamente feliz por renovar meu contrato com o Fluminense, que tem sido meu lar desde minha chegada. Este é o lugar onde me sinto verdadeiramente em casa. Meu objetivo é, um dia, ascender ao time principal, sempre dando o meu melhor. Tenho o sonho de conquistar o coração da torcida tricolor”, declarou Kelwin.

Kelwin iniciou sua passagem pelo clube ainda em 2019, quando completava apenas 13 anos de idade. Durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jogador deixou sua marca com dois gols com a camisa do Tricolor, em atuações que acabaram chamando a atenção do torcedor. Para evitar perder uma importante peça, o clube correu contra o tempo para promover a renovação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidades para semifinal

O anúncio chega em semana agitada para o clube, que se preparava para o importante clássico do final de semana. No sábado (9), o Fluminense recebeu o Flamengo no Maracanã, no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida teve início às 21h, horário escolhido pelos participantes, pensando nas altas temperaturas do Rio de Janeiro.

Mesmo atuando ao lado do torcedor, o técnico Fernando Diniz contou com uma preocupação em mãos, considerando os três desfalques confirmados. Na última quinta-feira (7), o clube confirmou a lesão de Samuel Xavier, que teve constatada uma lesão na panturrilha direita. Além dele, as ausências foram de André e Douglas Costa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo