Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Ceni quer surpreender Diniz e arma o Bahia com surpresas para pegar o Fluminense

Nesta terça-feira (16), o Bahia recebe o Fluminense em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Apesar de jogar como mandante, o técnico Rogério Ceni vem de uma derrota para o Internacional, além de ter confirmadas duas baixas em seu elenco titular.

A princípio, o lateral Ryan e o volante Acevedo não participaram do último treino realizado pelo Bahia para encarar o Fluminense. Com problemas musculares, a dupla foi liberada e não deve entrar em campo. Sendo assim, Ceni coloca como possibilidade a convocação dos ex-jogadores de Xerém, Marcos Felipe e Gabriel Teixeira.

Confira a provável escalação do Bahia:

  • Marcos Felipe – Arias – Kanu – Cuesta – Rezende – Caio Alexandre – Jean Lucas – Everton Ribeiro [Biel] – Cauly – Thaciano – Oscar Estupiñán [Everaldo].
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bahia com o elenco do Fluminense

Além de Marcos Felipe e Gabriel Teixeira, o Bahia tem diversos outros jogadores que contam com passagens pelo Fluminense. De modo geral, o Tricolor de Aço pode ainda implementar a “Lei do Ex” com Gilberto, David Duarte e Yago Felipe. Por terem sido vendidos, os atletas estão aptos a enfrentarem o antigo clube. Relembre os números do quinteto no plantel carioca:

  • Marcos Felipe: 104 jogos – 1 gol feito – 1 assistência
  • Gilberto: 101 jogos – 11 gols – 8 assistências
  • David Duarte: 11 jogos – 1 assistência
  • Yago Felipe: 159 jogos – 9 gols – 9 assistências
  • Gabriel Teixeira: 47 jogos – 5 gols – 2 assistências

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo