Destaques

Cenas de terror! Funcionários de rival do Fluminense são rendidos e assaltados no RJ

No início da tarde da última quinta-feira, uma cena preocupante envolvendo um rival do Fluminense chamou a atenção e a preocupação de todos. Enquanto os torcedores estavam focados na luta pelo Brasileirão, alguns vândalos roubaram equipamentos do clube, além de render funcionários do rival, causando cenas de terror.

O fato ocorreu no trajeto da equipe do Botafogo, que acabava de voltar do Paraná após o decepcionante empate em 1×1 contra o time local. Os funcionários da equipe foram rendidos por criminosos que ainda portavam armas de fogo, preocupando a todos, que temiam o pior desfecho.

No entanto, ninguém saiu ferido do local, restando apenas o susto e a preocupação que assolam essa fase esquisita que o Botafogo vive nos últimos meses. Os assaltantes ainda causaram um enorme prejuízo ao clube, pois na van que assaltaram estavam equipamentos de trabalho e diversos itens de treino que foram levados pelos criminosos.

Botafogo vive dias de terror

Se em campo as coisas para o time, que é um dos três grandes rivais do Fluminense no Rio de Janeiro, estão ruins, com empates e derrotas inexplicáveis e roteiros verdadeiramente de filme de terror que preocupam todos os torcedores do clube, fora dele coisas estranhas também têm acontecido.

Além da queda de energia em uma das partidas do time alvinegro, o assalto à van da equipe na última quinta-feira (30) preocupou ainda mais pessoas de dentro do clube sobre o “inacreditável” que está acontecendo com o Botafogo, preocupando além da torcida, o interior de todo o Botafogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar dos ladrões terem roubado apenas equipamentos da equipe, o prejuízo deve ser grande, já que além de uniformes de jogo, também continham chuteiras, bolas, materiais para fazer treinamentos e outros objetos, com o prejuízo sendo gigante para o Botafogo em todas as peças.

Apesar do assalto, a mão armada e todo o episódio preocupante que aconteceu na zona norte do Rio de Janeiro, todos que foram rendidos passam bem, sem nenhum tipo de ferimento, apenas sendo um susto e sendo retirados da van, sendo mais uma mancha para o futebol, que constantemente sofre com ataques de violência.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo