Últimas Notícias do Fluminense

CENAS DE TERROR! Fred tem arma apontada contra a cabeça e sofre assalto no RJ

Um dos maiores ídolos do Fluminense dos últimos tempos, o ex-atacante Fred, atual diretor de planejamento do Tricolor, foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira, 23, no Rio de Janeiro.

O crime aconteceu algumas horas após acompanhar a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o São Paulo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Felizmente, o ex-jogador está bem. Durante o assalto, teve uma arma apontada para a sua cabeça e teve seu carro e celulares roubados. O incidente ocorreu em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fred foi assaltado logo após partida

Após a vitória sobre o São Paulo, em um jogo com show, troca de faixas e muita comemoração por conta da conquista da Copa CONMEBOL Libertadores, Fred e a delegação tricolor permaneceram no Maracanã. Isso ocorreu devido a uma confraternização entre jogadores, dirigentes e a comissão técnica do clube, que celebra o bom momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ge entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, e fornecerá informações adicionais com base na resposta do órgão. Fred estava no Maracanã para acompanhar a vitória do Fluminense e foi assaltado durante o retorno à sua residência. No entanto, felizmente, o atual dirigente do time de três cores não sofreu ferimentos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo