Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

CBF remarca partida do Fluminense no Campeonato Brasileiro

Tricolor se encaram em horário diferente do combinado

Nesta terça-feira (7), a CBF utilizou seu site para informar algumas mudanças drásticas nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Além dos duelos dos clubes do Rio Grande do Sul terem sido adiados, o Fluminense também foi pego de surpresa com a alteração de sua partida pela sexta rodada. De modo geral, o jogo contra o São Paulo foi relocado para acontecer uma hora após o combinado.

Sobretudo, na próxima segunda-feira (13), o São Paulo recebe o Fluminense no Mobumbis. A princípio, o confronto estava agendado para ocorrer às 19h (Horário de Brasília), mas sofreu uma modificação para ser realizado às 20h. Apesar da decisão final ter sido sacramentada, a Confederação Brasileira de Futebol não revelou o motivo da escolha.

Com o envolvimento dos direitos de transmissão, a CBF também fez modificação drástica na tabela do Vasco da Gama. Em resumo, o cruzmaltino receberá o Vitória em São Januário, no próximo domingo (12). Todavia, o embate iria ocorrer às 11h, mas passou para às 18h30. Confira as modificações abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paralisação do Campeonato Brasileiro

Devido às fortes chuvas que inundaram diversas cidades do Rio Grande do Sul, milhares de pessoas ficaram desabrigadas, enquanto outras permanecem desaparecidas. Como forma de solidariedade, os clubes estão se unindo para arrecadar mantimentos às vítimas das enchentes. Por outro lado, os times também se posicionaram em relação a paralisação do Campeonato Brasileiro. Veja:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo