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CBF quer levar dinheiro de patrocinador do Fluminense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou uma proposta ao Ministério da Fazenda onde pede mudanças na lei que irá regulamentar o setor de apostas. O objetivo da entidade máxima do futebol brasileiro é aumentar sua fatia na participação dos lucros.

Atualmente, de acordo com a lei apresentada, as entidades que cedem suas marcas para as casas de apostas ficam com 1,63% da receita líquida obtidas através de loterias de apostas. A CBF deseja que esse percentual suba para 4% sobre a receita total.

Outro ponto que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sugere ao Ministério da Fazenda é que o governo aceite que todo o repasse seja referente ao uso das marcas dos clubes e competições. Dessa forma, estariam isentas de fiscalizações dos órgãos públicos.

10 maiores patrocínios Masters do futebol brasileiro

1 – Palmeiras (Crefisa) – R$ 80 milhões

2 – Flamengo (BRB) – R$ 30 milhões

3 – Botafogo (Parimatch) – R$ 27,5 milhões

4 – São Paulo (Sportbet) – R$ 24 milhões

5 – Vasco (Pixbet) – R$ 18 milhões*

6 – Bahia (Esportes da Sorte) – R$ 19 milhões

7 – Corinthians (Neo Química) – R$ 17 milhões

8 – Fluminense (Betano) – R$ 15 milhões*

9 – Santos (Pixbet) – R$ 10 milhões

10 – Inter e Grêmio (Banrisul) – R$ 10 milhões cada

* Os valores são maiores

Levantamento feito pelo portal “Futebol Interior”

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