Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

CBF escala árbitro sulista para Fluminense x Corinthians

Equipes se encaram pela quarta rodada do Brasileirão

Nesta terça-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol definiu o quadro de arbitragem para a quarta rodada da Série A. De modo geral, no próximo domingo (28), o confronto entre Fluminense e Corinthians terá o catarinense Ramon Abatti Abel como dono do apito. O embate do eixo Rio-São Paulo será disputado na Neo Química Arena, às 16h (Horário de Brasília).

Apesar de ter batido o martelo sobre Abatti, a CBF não confirmou os demais companheiros do árbitro na partida. Na temporada 2024, o juiz esteve à frente de três partidas, sendo uma pelo Campeonato Brasileiro (Atlético-MG e Cruzeiro) e duas pelo Campeonato Catarinense (Criciúma x Brusque e Criciúma x Barra SC).

Retrospecto de Fluminense e Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fluminense se enfrentaram ao todo 65 vezes, onde o Timão mostrou uma leve soberania diante dos cariocas. De modo geral, o clube paulista faturou 24 vitórias, 22 derrotas e 19 partidas acabaram sem um vencedor declarado. Por outro lado, as equipes mostraram que gols não são um problema quando se enfrentaram, contabilizando 138 tentos (media de 2,12 gols por duelo).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os resultados dos últimos cinco jogos pelo Brasileirão:

  • Flu 3×3 Corinthians
  • Corinthians 2×0 Flu
  • Corinthians 0x2 Flu
  • Flu 4×0 Corinthians
  • Corinthians 1×0 Flu

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo