DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

CBF deve anular jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro

No meio de todas as confusões envolvendo a CBF, o Fluminense e a Conmebol para a final da Libertadores, o Flu deve ter uma partida anulada no Campeonato Brasileiro às vésperas da decisão do torneio continental contra o Boca Juniors.

Voltando a campo depois de uma semana longe dos gramados, o Flu, que já teve duas partidas remarcadas anteriormente (contra o Corinthians, que deveria ocorrer no dia 18, e contra o Goiás, que deveria ocorrer no dia 26), deve ter mais uma partida anulada e reagendada para outra data.

Envolvido na final da Libertadores, a equipe Tricolor segue uma regra de restrições. A primeira delas, claro, é não atuar no Maracanã depois da partida de hoje contra o Corinthians, com ele fechado para a Conmebol usar para atividades comerciais e reparos no gramado do estádio que diretamente recebe alertas sobre as más condições do local.

A segunda delas é outra que vale para o Boca Juniors também, onde ambas as equipes fiquem à disposição durante toda a semana da final da Copa Libertadores, com o jogo contra o Bahia no dia 01/01 muito provavelmente sendo remarcado para outra data depois da final da competição.

Flu deve ter descanso para a final

Com o calendário brasileiro sempre apertado e com partidas uma atrás da outra, uma das maiores preocupações do Fluminense são lesões e desgastes físicos de atletas que podem acontecer em decorrência do calendário. Por exemplo, o Flu jogará três partidas em um período de sete dias iniciando hoje(19).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante da remarcação do duelo contra o Bahia, que aconteceria em Salvador no dia 01/01, a última partida do Flu antes da final deverá ser contra o Atlético MG em Minas no dia 28/10, evitando lesões e melhorando a preparação da equipe para a decisão.

Entretanto, a informação dada por Gabriel Amaral ainda não teve um pronunciamento da CBF, e com toda a divergência acontecendo em relação ao estádio, pode demorar ainda para a entidade do futebol brasileiro se pronunciar sobre a remarcação do jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo