Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20

CBF determina e Fluminense vai enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão HOJE (25/09)

A reta final da temporada se aproxima, e na próxima quarta-feira (27) o Fluminense entra em campo para disputar a primeira das duas partidas mais importantes do ano até aqui: o confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

O título da Libertadores é uma obsessão para qualquer torcedor tricolor, e o Fluminense mais uma vez está muito próximo de conquistá-lo. É a segunda vez que o clube chega às semifinais da competição, e terá que passar pelo Internacional se quiser manter o sonho de alcançar a glória eterna vivo.

Enquanto isso, as equipes de base também estão focadas em seus próximos compromissos. Os Moleques de Xerém do time Sub-17, por exemplo, entram em campo em algumas horas para mais uma batalha.

Fluminense enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Na última quarta-feira (20), a equipe Sub-17 do Fluminense recebeu o Palmeiras no CT de Xerém para a disputa da partida de ida das quartas de final do Brasileirão da categoria. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Nesta segunda-feira (25), às 15h, o Tricolor das Laranjeiras visita o alviverde na Arena Barueri para lutar pela classificação para as semifinais da competição.

Após a vitória no clássico contra o Vasco, o zagueiro Gabriel Gorgulho falou sobre as expectativas para o confronto contra o Palmeiras:

“O ambiente está muito bom, ainda mais depois da vitória contra o Vasco. Não tem nada melhor do que fazer um grande jogo em um clássico. Foi importante para a equipe ir mais confiante para enfrentar o Palmeiras”, afirmou o defensor.

Gorgulho complementou:

“A preparação vem sendo boa, fizemos ótimos treinos e vamos chegar lá preparados para uma excelente partida”, completou o cria de Xerém.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo