Fluminense na Copa do Brasil

CBF confirma jogo do Fluminense na Copa do Brasil para hoje

Na tarde desta quinta-feira (4), a equipe sub-17 do Fluminense conta com um importante compromisso, atraindo olhares dos torcedores às jovens promessas. O clube carioca viaja até Alagoas, com o objetivo de encarar o CRB, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida terá início às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O clube carioca se mostra completamente focado para o duelo, e já possui a data da partida de volta da competição. No segundo jogo, marcado para a próxima quarta-feira, novamente às 15h, o Fluminense recebe o CRB no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. A expectativa sobre o confronto é grande, especialmente por sonharem com o avanço na competição.

O clube que conquistar o melhor desempenho e avançar na competição, terá pela frente, na semifinal da Copa do Brasil da categoria, o vencedor do encontro entre Paysandu e Sport. O jogo de ida do outro confronto também acontece nesta quinta-feira (4), em Belém, às 16h. O confronto de volta acontece na quarta-feira, às 15h, em Bonito, Pernambuco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra entre compromissos na temporada

A torcida não terá tempo de descanso e já se desdobra para acompanhar os garotos das categorias de base. Na última quarta-feira (3), quem entrou em campo foi o elenco principal, estreando pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo com grande expectativa, acabou voltando para o Brasil com um empate em 1 a 1. Marquinhos foi o responsável pelo gol do Fluminense.

Chegando como o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense caminha no Grupo A, ao lado de Cerro Porteño, Colo-Colo e Alianza Lima. Agora, se prepara para o segundo jogo na competição, em busca da virada de chave para não se complicar no torneio. O técnico Fernando Diniz ainda não possui uma sequência junto ao time considerado titular.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo