Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

CBF bate o martelo e Fluminense não jogará mais no Maracanã

Duelo será válido pela 5ª rodada da Série A

Na noite desta segunda-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol bateu o martelo e definiu um novo palco para receber Fluminense e Atlético-MG, em jogo válido pela 5ª rodada da Série A. A princípio o confronto seria realizado no dia 4 de maio, no Maracanã, mas por questões de segurança pública foi relocado. Sendo assim, tricolor e Galo se enfrentarão no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 16h (Horário de Brasília).

Segundo ofício assinado pelo diretor de competições da CBF, Júlio Avellar, a decisão foi tomada por solicitação da Segurança Publica do Rio de Janeiro. Na data em questão, estará ocorrendo o show da cantora Madonna, em Copacabana, bem como o evento do UFC. Por requerer um corpo maior de policiamento, o Estado entendeu que não conseguiria ofertar profissionais o suficiente para controlar qualquer indício de violência no embate entre Fluminense e Atlético-MG.

– “Definição de local da partida, considerando a solicitação da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro para a não realização do jogo em questão na cidade do Rio de Janeiro, na data prevista, devido a um Evento Internacional” – diz o ofício.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense querendo permanecer no Espírito Santo

No dia 1º de maio, Sampaio Corrêa e Fluminense se encontram para a disputa do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Precisando de dinheiro para auxiliar na Série C, o Bolívia vendeu o mando de campo e o Tricolor das Laranjeiras colocou a partida para novamente Cariacica. Dessa forma, às 16h (Horário de Brasília), os planteis se esbarram no Kleber Andrade.

Em contrapartida, é válido destacar que o jogo da volta será realizado normalmente no Maracanã, uma vez que os eventos internacionais já terão sido encerrados. No mais, a decisão para a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil está agendada para ocorrer no dia 22 de maio, às 19h.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo