Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Cássio, Paulinho e Fagner podem se juntar a Renato Augusto no Fluminense

Trio tem sido bastante criticado

O Corinthians tem vivido momentos de oscilações durante o início da temporada 2024, mas o novo presidente do clube, Augusto Melo, está disposto a fazer grandes esforços pensando na ascensão alvinegra. Assim como ocorreu com Renato Augusto, atualmente no Fluminense, o Timão pode despachar Cássio, Paulinho e Fagner nos próximos meses.

Apesar de serem medalhões do Corinthians, o trio tem deixado a desejar dentro das quatro linhas, sendo alvo constante de críticas por parte da torcida. Enquanto Cássio e Fagner possuem contrato válido até 31 de dezembro de 2024, Paulinho tem vínculo firmado até julho. De modo geral, o mandatário do Timão confirmou que os próximos dias serão cruciais para sacramentar a saída ou não dos craques.

Um dos alvos mais criticados tem sido Cássio, que mesmo detendo o status de ídolo tem falhado constantemente abaixo do arco. Em entrevista cedida ao programa “Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, Augusto Melo revelou conversas nos bastidores com o goleiro, por quem tem um carinho e admiração enormes. No entanto, Fábio e Paulinho ainda seguem como incógnita.

– “Já disse a ele. Vai ser o que ele quiser. O Corinthians é muito grato. É um ídolo, maior goleiro da nossa história. Ele é o grande responsável, maior líder, por isso toma tanta pancada. É um cara fantástico, um cara de grupo. Eu me dou bem com ele, sempre honramos. É isso o que precisa. Olho no olho. O contrato termina em dezembro e vamos começar a conversar, temos Fagner que voltou a jogar bola, Paulinho que é uma liderança fantástica, isso mostra o ambiente e vestiário maravilhosos que temos” – disse Augusto Melo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e Renato Augusto

Mesmo sendo considerado ídolo da massa alvinegra, Renato Augusto foi pego de surpresa e teve seu vínculo encerrado em dezembro de 2023. Livre no mercado, o meia foi sondado e assinou contrato com o Fluminense válido 2025. Apesar de ainda não ter contabilizado participações a gols, o ex-Timão disputou 10 partidas com o manto do Tricolor das Laranjeiras.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo