Últimas Notícias do Fluminense

Casemiro mete a colher em negociação do Fluminense e jogador vai se apresentar

Em festa no Rio de Janeiro, o zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, desembarcou na manhã desta sexta-feira (7), no Aeroporto do Galeão, por volta de 5h30. O profissional que conquistou campanha histórica no futebol internacional, foi recebido com grande carinho pela torcida do Fluminense. O jogador distribuiu autógrafos, fotos, e se prepara para sua apresentação oficial.

Quem comentou sobre o assunto foi o volante do Manchester United (ING), Casemiro. O jogador que foi revelado pelo São Paulo, e que esteve presente nas duas últimas Copas do Mundo ao lado da Seleção Brasileira, em trabalho junto a Thiago Silva, comentou sobre a decisão do colega em retornar ao futebol brasileiro. Em geral, as notícias são positivas ao esporte nacional.

“Um dos legados que o Thiago (Silva) deixou foi de, pela idade que veio para cá, ninguém acreditar nele, dizerem que jogaria um ou dois anos. No final jogou quatro anos, ganhando Champions e sendo um dos melhores zagueiros da Premier League. Nisso ele demonstra que a idade é apenas um número. O legado que ele deixou é o título, a imagem dentro de campo, o jogador de classe, a postura” disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva escolhe voltar ao Fluminense

Thiago Silva vivia seus últimos dias de contrato com o Chelsea, e mesmo em um passo gigante na carreira, decidiu voltar ao Brasil para vestir a camisa do Fluminense. No clube inglês, se despediu sendo ovacionado pelos torcedores, e agora, chega no Tricolor com um carinho evidente de torcedores de diversas equipes do futebol nacional. A expectativa para vê-lo em campo é grande.

“Sem dúvida quem ganhou com isso foi o futebol, foi a Premier League, e agora quem está ganhando é o futebol brasileiro. Estive muito tempo com ele na seleção, sei do profissional que ele é. O tanto que se cuida, o tanto que trabalha. Sem dúvida é um grande jogador, um grande amigo, e desejo toda a sorte nessa nova etapa da carreira dele”, disse Casemiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo