Últimas Notícias do Fluminense

Casa cheia! Torcida do Fluminense promete comparecer em peso em decisão

O torcedor do Fluminense está cada vez mais ansioso para a grande partida desta quarta-feira, 4, contra o Internacional, que vale uma vaga na finalíssima da CONMEBOL Libertadores. Porém, o clube das Laranjeiras também está de olho no Brasileirão, onde disputa uma vaga no cobiçado G4.

Nesta terça-feira, 3, o Fluminense anunciou em suas redes sociais a parcial de ingressos emitidos para a partida que será disputada contra o Botafogo, no domingo, 7, às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. O jogo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até então, mais de 26 mil Tricolores já garantiram a sua presença para apoiar o Fluzão. Confira abaixo:

A venda online de ingressos para os não-sócios do Fluminense e torcedores do Botafogo teve início nesta terça-feira, 3, enquanto a comercialização nas bilheterias começará na sexta-feira, 6. Vale ressaltar que a partida não contará com terá setores de torcida mista. Além disso, os sócios do Botafogo terão 50% de desconto e poderão acessar o estádio com E-Ticket.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Expectativa para o Clássico Vovô

O Fluminense luta para voltar ao G4, enquanto o Botafogo precisa vencer para continuar como líder isolado do campeonato, tendo a diferença para o segundo colocado caído, chegando a 7 pontos. No entanto, a partida não será nada fácil por conta da colocação de ambos os times.

O Fluminense vem de uma derrota complicada contra o Cuiabá, se afastando ainda mais do seleto grupo dos quatro primeiros colocados. Já o Botafogo perdeu as últimas três partidas do Brasileirão e empatou a última contra o Goiás em 1 a 1, ficando a sete pontos do segundo colocado, o Red Bull Bragantino.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo