Últimas Notícias do Fluminense

Casa cheia! Fluminense tem esperança de público extraordinário contra o Grêmio

O Fluminense encerrará sua temporada no Maracanã, com sua última partida acontecendo em 6 de dezembro. Nela, o Tricolor enfrentará o Grêmio pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda, e o Setor Sul, disponibilizado para compra nesta quarta-feira, já está esgotado no site.

Antes desse confronto, o Tricolor terá uma partida desafiadora contra o Palmeiras, ambas pela competição nacional, e o técnico Fernando Diniz planeja poupar alguns jogadores. No entanto, diante do Grêmio, última partida antes do Mundial de Clubes da FIFA, a equipe deve entrar com força máxima para evitar um período prolongado de inatividade da equipe.

No entanto, um jogador Tricolor quer jogar todas as partidas. Germán Cano comentou que pretende jogar até o final do campeonato: “Estamos nos preparando bem para jogar o Mundial de Clubes. Gosto de jogar, de fazer gol e ajudar meus companheiros. Sempre quero jogar, a decisão é do Diniz, mas quero fazer o meu melhor para ajudar o time”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornalista atualiza números de público do Fluminense

O jornalista Marcello Neves, do portal ge, compartilhou uma atualização parcial sobre a venda de ingressos para o jogo entre Fluminense e Grêmio. Mais de 31 mil torcedores já garantiram presença na partida, com o setor Sul esgotado até o momento. Os interessados em assistir a partida de outros setores podem adquirir os bilhetes em fluminense.futebolcard.com.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo