Últimas Notícias do Fluminense

Cano vai ser naturalizado e jogar pelo Brasil na Copa de 2026? Confirmado!

O atacante argentino Germán Cano, artilheiro do Brasil em 2022 com 44 gols e do Campeonato Brasileiro com 26 gols, foi a grande sensação do Fluminense na temporada de 2023. Durante o final do ano passado, o jogador esteve no Qatar com a equipe Tricolor, participando do Mundial de Clubes da FIFA, com as melhores equipes do planeta.

Desta forma, o jogador se viu dividindo-se entre os jogos de sua seleção, a Argentina, e o acompanhamento dos jogos da Seleção Brasileira. Seu filho, Lorenzo, motivo pelo qual “faz o L”, desenvolveu simpatia pelo futebol brasileiro desde a atuação de Cano no país, e muitos torcedores esperam que ele se naturalize para defender a Amarelinha.

Cano vai se naturalizar brasileiro?

No entanto, quando questionado sobre a possibilidade de se naturalizar brasileiro para atuar pela Seleção Brasileira, Cano brincou com a situação burocrática, mencionando que ele teria que estar no país por pelo menos cinco anos para fazer isso, e em seguida, esquivou-se da resposta. Desta forma, é possível perceber que o jogador ainda acredita ter chances na seleção argentina em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de seu excelente desempenho pelo Fluminense nos últimos anos, o atacante não foi convocado para a Copa do Mundo, deixando os torcedores do clube carioca desapontados, já que fizeram campanha pela sua convocação.

Cano vai para o seu quarto ano no Brasil, tendo defendido o Vasco em 2020 e 2021, onde marcou 43 gols em 101 jogos, e em 2022, transferiu-se para o Tricolor, onde se destacou como o principal nome do ataque tricolor, contribuindo para a vaga na Copa CONMEBOL Libertadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo