Últimas Notícias do Fluminense

Cano tira onda após desencantar com a camisa do Fluminense

Na última terça-feira (22), o Fluminense derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Germán Cano, ídolo do clube, que acabou encerrando um longo jejum sem balançar as redes. A estrela brilhou em momento ideal, já que os pontos alavancaram o time carioca na tabela, subindo da 15ª para a 11ª posição.

Após o confronto, Cano foi o escolhido para conversar com os jornalistas e comentou sobre o gol, que surgiu de maneira inusitada: “Não a vejo porque (a bola) veio muito rápido. Bateu em toda a parte da cara, me parece. Mas gol e golaço vale um, né? (risos). Sabíamos que hoje era muito importante ganhar, porque subiríamos várias posições na tabela”, disse

Além disso, o profissional ressaltou o sentimento positivo sobre o triunfo, evitando resultados negativos para a temporada de 2024: “Estamos muito contentes por isso, porque seguimos ganhando em casa e para nós é muito importante, ganhar aqui e ter essa confiante para poder jogar como visitante e também fazer o mesmo. Agradecer a todos por essa paciência e apoio”, concluiu.

Cano surpreende torcida do Fluminense

Uma situação inusitada envolvendo Cano, também se desdobrou na partida. Os torcedores passaram a pedir o nome do profissional em campo, e para a surpresa, Mano Menezes atendeu o pedido. No momento em que o jogador balança as redes, o treinador sai para comemorar com a torcida, que parece ter feito uma boa sugestão. O atleta agradeceu o apoio a torcida do Fluminense.

“A torcida é muito especial. No momento mais difícil, sempre apoiam. O carinho que recebo nas redes sociais, no Maracanã e nas ruas é incrível. Não sei como agradecer o carinho e a paciência que tiveram comigo para poder voltar a fazer gols. É o que gosto e quero fazer. Muitas vezes não é possível, mas quero dar muitas alegrias para essa torcida que já sofreu muito”, disse o atacante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo