Últimas Notícias do Fluminense

Cano surpreendeu todo mundo e aceitou proposta de rival

Na temporada passada, o Fluminense completou campanha dos sonhos, especialmente por alcançar a sua primeira conquista da Copa Libertadores da América. Entre os destaques, estava Germán Cano, atleta que ainda é visto de maneira essencial ao técnico Fernando Diniz. A contratação do atleta aconteceu ainda em 2022, sendo um dos maiores acertos de toda a história do clube.

Logo no ano seguinte, com um destaque inquestionável, chamando a atenção no futebol brasileiro, Cano conquistou a Libertadores, sendo o melhor jogador. Vale lembrar que o atleta vestia a camisa do Vasco em seu primeiro contato com o futebol brasileiro, e mesmo com o rebaixamento do clube carioca para a Série B na temporada de 2020, decidiu seguir para atuar na segunda divisão.

Como o clube não conseguiu o acesso esperado à primeira divisão em 2021, Cano não teve seu contrato com o Vasco da Gama renovado, e rapidamente foi procurado pelo Fluminense. Por incrível que pareça, o profissional chegou de graça ao Tricolor, em busca de uma virada de chave em sua história, que não demorou para acontecer. Atualmente, segue como peça de destaque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense contava com Cano como um sonho

Em entrevista à ESPN, Cano comentou sobre a caminhada ao Fluminense, que surgiu de maneira inesperada: “Nunca (pensei em não aceitar o negócio com o Flu). Quando presidente me ligou, estava curtindo as férias comendo churrasco com a família. Os olhos da minha esposa brilharam. Decidimos aceitar a proposta. Foi tudo muito rápido”, revelou.

De acordo com Germán Cano, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foi sincero ao dizer que era um sonho contar com o jogador para a sequência da temporada. Agora, o atleta vive importante campanha ao lado do clube carioca, e por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, segue com grandes expectativas em busca de uma nova taça ao torcedor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo