Últimas Notícias do Fluminense

Cano surpreende e tem problema crônico de diarreia

A noite da última quarta-feira (27) foi de muita tensão para a torcida tricolor. O Fluminense chegou às semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história, e entrou em campo para disputar a partida de ida contra o Internacional, no Maracanã.

Precisando construir uma boa vantagem em casa para chegar menos pressionado no confronto do Beira-Rio, que será disputado na semana que vem, o Fluminense disputou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos por conta da expulsão de Samuel Xavier. Mesmo que não tenha vencido, o empate acabou sendo um resultado aceitável tendo em vista as dificuldades enfrentadas após a expulsão.

O herói da noite foi o argentino Germán Cano, que continua sendo o artilheiro isolado da Libertadores de 2023, agora com 11 gols. Os dois gols do Fluminense foram marcados por Cano, que igualou um jogo que já parecia perdido com a equipe sofrendo com um jogador a menos.

Antes de noite histórica pelo Fluminense, Cano passou mal

Quem viu Cano marcando o gol decisivo que garantiu o empate a uma equipe que se encontrava em um cenário adverso e complexo, nem imagina que algumas horas antes o artilheiro argentino estava passando mal.

Segundo o portal ge, na madrugada de terça para quarta o atacante se queixou de uma indisposição estomacal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felizmente, o atacante parece ter se recuperado, e o problema de saúde não atrapalhou em nada o brilhante desempenho de Cano no duelo contra o Inter.

A página da Central Fluminense nas redes sociais postou prints antigos curiosos nos quais o atacante pede ajuda para trazer remédios do México para o Rio de Janeiro, o que indica que os problemas estomacais talvez sejam algo recorrente na vida de Cano.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo