Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Cano surpreende e se torna o “dono” do Maracanã

Argentino voltou de lesão fazendo gol

A torcida do Fluminense voltou a sorrir na principal competição sul-americana. Após empatar com o Alianza Lima na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Colo-Colo, no Maracanã, e assumiu a liderança do torneio. Por outro lado, diante dos chilenos, o Time de Guerreiros contou com o retorno de Germán Cano, considerado o “Rei da América” e do principal estádio brasileiro.

A importância do argentino na Conmebol Libertadores é escancarada por intermédio de seus números. Com uma média de um gol por jogo, o atacante estufou as redes adversárias 17 vezes em 17 partidas. Potencializando ainda mais suas atuações dentro do Maracanã, em casa, Germán Cano contabiliza oito jogos e nove tentos. Confira abaixo o retrospecto do ídolo tricolor:

  • Flu 1 x 0 The Strongest (BOL) – (Não marcou gols)
  • Flu 5 x 1 River Plate (ARG) – 3 gols
  • Flu 1 x 1 Sporting Cristal (PER) – 1 gol
  • Flu 2 x 0 Argentinos Juniors (ARG) – (Não marcou gols)
  • Flu 2 x 0 Olimpia (PAR) – 1 gol
  • Flu 2 x 2 Internacional – 2 gols
  • Flu 2 x 1 Boca Juniors (ARG) – 1 gol
  • Flu 2 x 1 Colo-Colo (CHI) – 1 gol

Apesar da dinastia implantada por Cano na competição organizada pela Conmebol, o sinal de alerta do argentino foi ligado por um companheiro de equipe. Sobretudo, em dois confrontos realizados, o atacante de 21 anos soma três participações a gols e se colocou como principal peça ofensiva na atual edição da Libertadores. Em resumo, o reforço tem dois tentos e uma assistência em sua conta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximo passo de Cano

Com o calendário apertado no mês de abril, Germán Cano terá que dar uma pausa da Libertadores da América. De modo geral, o artilheiro e seus companheiros de equipe entrarão em campo neste sábado (13), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em questão será realizada diante do Red Bull Bragantino, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo