Últimas Notícias do Fluminense

Cano se declara para rival do Fluminense e irrita a torcida tricolor

O Fluminense vive temporada extremamente importante ao comando do técnico Fernando Diniz, e por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, sonha com novos títulos para o ano. A taça conquistada em final contra o Boca Juniors, no Maracanã, a primeira de toda a história do clube, contou com a presença de grandes ídolos do futebol mundial, como Germán Cano.

Ídolo incontestável do Fluminense, o atacante é o atual Rei da América, sendo um dos maiores responsáveis pelo título da Libertadores, conquistado no ano anterior. Sua experiência e seu carinho pelo clube, são vistos como um grande diferencial no elenco. O jogador, no entanto, não esconde a sua gratidão pelo passado, agradecendo ao Vasco da Gama pela oportunidade de ter vindo ao Brasil.

No clube alvinegro, Cano atuou por dois anos, em 2020 e 2021. “Sempre vou ser agradecido. Se o Vasco não me procurasse, não estaria aqui no Brasil. Mas quando marquei o primeiro gol contra o Vasco não fiquei chateado. Todos gols que marco são lindos, tento desfrutá-los e dedicá-los ao meu filho”, disse o argentino. A fala gera um certo ciúmes aos torcedores do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano segue acumulando taças pelo Fluminense

Cano já acumula pouco mais de dois anos com a camisa do Fluminense, e segue fazendo história ao lado da torcida Tricolor. O jogador foi bicampeão carioca (2022 e 2023), campeão da Copa Libertadores da América (2023) e conquistou a Recopa Sul-Americana na atual temporada, como uma sequência do trabalho feito no ano anterior.

Agora, o profissional se prepara para mais um importante desafio ao lado do Fluminense, e enfrentará neste domingo 928), às 16h, o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, a equipe carioca acumula um empate, em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, uma derrota, em 2 a 1 contra o Bahia, e uma vitória, em 2 a 1 contra o Vasco.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo