DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cano se aproxima de Lelê e deixa todo mundo surpreso

O Fluminense na temporada de 2024 começou com o pé direito, seguindo a trajetória vitoriosa iniciada na temporada de 2023. O clube tricolor ainda não perdeu na temporada, mesmo tendo iniciado o estadual com um elenco alternativo, concedendo férias mais prolongadas ao elenco principal que participou do Mundial de Clubes. O elenco B se saiu bem nas partidas iniciais.

A estreia do time titular ocorreu oficialmente no confronto contra o Bangu, pela 5ª rodada da competição estadual. Agora, diante do Sampaio, o elenco fez seu segundo jogo com o elenco principal, conquistando duas vitórias com gols de um velho conhecido da torcida Tricolor: Germán Cano. Até o momento na temporada, o argentino soma dois jogos e dois gols.

No entanto, Cano ainda não é o artilheiro do Flu nesta temporada. Isso ocorre porque Lelê iniciou a temporada voando com a camisa do Flu. Na temporada passada, o jogador havia marcado apenas dois gols, mas nesta temporada, até o momento, Lelê já balançou as redes quatro vezes no Campeonato Carioca, sendo o artilheiro do Flu até o momento.

Germán Cano marca e se aproxima de Lelê na artilharia

Ao marcar o único gol no jogo contra o Sampaio Corrêa, o artilheiro Germán Cano foi o responsável por garantir os três pontos para o Tricolor. Em um confronto mais difícil do que o esperado, com o goleiro do time adversário fazendo uma ótima partida, foi na individualidade de Cano que o Flu saiu com a vitória e os três pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o gol e a vitória, o Fluminense agora é o líder absoluto do Campeonato Carioca, somando 17 pontos com cinco vitórias e dois empates. Abaixo do Flu, vem o Nova Iguaçu com 14 pontos, seguido por Flamengo e Vasco com 12, fechando o G4. Até o momento, o Botafogo é o único dos quatro grandes fora do mata-mata do Carioca.

Com o gol, Germán Cano também sobe na tabela de artilheiros do Tricolor. Agora, com dois gols na temporada, e com o faro aguçado, semelhante a 2023, o argentino está apenas dois gols atrás de Lelê, que tem quatro gols. Com Cano sendo titular frequentemente, a expectativa é que o argentino logo assuma a liderança. Confira a lista de artilheiros do Flu em 2024:

  • Lelê – 4 gols
  • Isaac – 2 gols
  • Jhon Arias – 2 gols
  • João Neto – 2 gols
  • Germán Cano – 2 gols
  • Keno – 1 gol
  • Luan Freitas – 1 gol

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo