Últimas Notícias do Fluminense

Cano revela quais são os seus 3 gols preferidos pelo Fluminense

Ídolo incontestável do Fluminense, Cano foi anunciado pelo clube no dia 27 de dezembro de 2021, iniciando uma história que marcaria a trajetória da equipe carioca. O jogador é peça essencial no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, e no ano passado, ficou marcado como um dos grandes destaques da conquista da Copa Libertadores da América.

Anteriormente, o Fluminense nunca havia conquistado o torneio continental, no entanto, com a experiência de peças importantes do elenco, e a confiança de Cano, a equipe não deixou dúvidas sobre o vencedor. Foi assim que se tornou o Rei da América em 2023. O atacante argentino venceu a eleição do jornal uruguaio “El País” e ganhou o prêmio pela primeira vez na carreira.

O atleta parece recordar a conquista com grande carinho, já que ao ser questionado sobre os três gols favoritos, além do mais bonito, citou os jogos pela Libertadores. No vídeo, Cano decide escolher os gols da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, e o da final do torneio continental. O mais bonito, na visão do jogador, aconteceu contra o Olimpia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano é destaque no futebol brasileiro

Na premiação de Rei da América, Cano ainda superou grandes nomes que atuam ou atuavam pelo futebol nacional, como Jhon Arias, seu companheiro de Fluminense e os uruguaios Luis Suárez (Grêmio) e Nicolás de la Cruz (na época atuando pelo River Plate). Por ser o atual campeão da competição, o clube carioca segue como um dos favoritos para brigar pela taça.

Atualmente, a equipe se desdobra entre os desafios do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores da América, e se prepara para os primeiros compromissos pela Copa do Brasil. Neste domingo (28), a equipe de Cano terá mais uma importante missão, entrando em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Corinthians.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo