DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Cano revela outro esporte que lhe ajudou a se tornar um grande artilheiro

Sendo um artilheiro letal dentro e fora de campo, German Cano, um dos grandes nomes na história do Fluminense após as recentes conquistas e feitos dentro do clube, revelou ser um grande fã de outro esporte além do futebol, que inclusive o ajuda dentro de campo.

Grande nome na maior conquista do Fluminense em toda a história, a Libertadores de 2023, o camisa 14 do Tricolor falou em uma recente entrevista ao GE sobre diversos detalhes de sua vida, tanto dentro quanto fora de campo. Entre os assuntos, o atacante mencionou seu gosto particular por outro esporte: o golfe.

Comemorando alguns gols com uma tacada de golfe, o atacante argentino revelou que esse outro esporte tem sido um grande aliado para melhorar sua pontaria no futebol, já que ambos necessitam de força e cautela para alcançarem seus objetivos. Além disso, o golfe também lhe trouxe muita experiência em sua carreira como atleta, abordando tudo com muita tranquilidade.

“Obviamente, o tempo traz experiência. Quando tinha 20, 22 anos, era mais agitado. Mas o golfe me ajudou também. Trato tudo com mais tranquilidade. À medida que você vai pegando mais confiança e experiência, vai ganhando mais coisas”, revelou o atacante sobre os dois esportes praticados e a influência do golfe em sua carreira no futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Germán Cano busca grandes metas no Flu

Já campeão da Libertadores e bicampeão carioca com o Tricolor Carioca, Germán Cano, mesmo com menos de 150 jogos com a armadura Tricolor e seus longos 36 anos, ainda deseja escrever novos capítulos em sua história dentro do Flu. O atacante, que revelou o desejo de se aposentar no clube, iniciou 2024 com tudo, inclusive.

Pelo Fluminense, Cano já ultrapassou a marca dos 86 gols em pouco mais de dois anos. Ele chegou ao Tricolor em janeiro de 2022, após uma passagem conturbada no Vasco, onde saiu brigado com a diretoria, tornando seu casamento com o Flu ainda mais especial.

Ao todo, em suas duas temporadas, o atacante marcou 44 gols em seu primeiro ano e outros 40 no segundo. No total, o argentino foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2022, com 26 gols, da Copa do Brasil em 2022 (com cinco gols, dividindo o posto com Giuliano, do Corinthians), do Carioca (com 14 gols) e da Libertadores em 2023, com 13 gols. Cano marcou seu nome na história centenária do Fluminense.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo