DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cano revela estar motivado para vingança no Fluminense

O Fluminense, após um final de semana movimentado pelo campeonato estadual, agora se prepara para o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. O clube Tricolor enfrentará a LDU em Quito e buscará a vitória no primeiro duelo fora de casa para chegar no Rio de Janeiro na semana seguinte com uma vantagem no placar.

Com isso, o “Rei da América” e artilheiro da última edição da Copa Libertadores, Germán Cano, falou sobre o início de temporada do Flu e a ansiedade para voltar a disputar a Libertadores da América, onde o Tricolor defenderá seu título em busca de um bicampeonato que seria histórico para o clube e para o atacante argentino.

No entanto, antes o Flu terá as duas partidas diante da LDU, onde o Tricolor Carioca buscará uma vingança contra seu antigo algoz nas últimas finais continentais. O time de Quito inclusive foi responsável por adiar o sonho do Fluminense em conquistar sua primeira Libertadores ao derrotar o clube das três cores no Maracanã lotado em 2008.

Na Libertadores, o Flu perdeu o jogo de ida por 4×2 e precisou realizar uma remontada no Maracanã, conseguindo empatar o agregado em 5×5. No entanto, acabou perdendo nos pênaltis. Na Sul-Americana, uma derrota contundente de 5×1 no Equador não foi reversível, já que, na volta, o Flu venceu apenas por 3×0, ficando com o vice. Em 2024, o Tricolor buscará dar o troco em seu antigo algoz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Germán Cano já fala sobre a Libertadores

Buscando vingança contra seu antigo algoz, o Fluminense também aos poucos já começa a olhar para a Libertadores. Apesar de ainda estar na fase prévia, o Flu já começa a analisar os possíveis adversários que poderá ter no torneio continental. Germán Cano, inclusive, falou sobre a ansiedade em voltar a jogar a competição onde foi artilheiro na última temporada.

“Com muita gana, com vontade que comece já a Libertadores. Nós sabemos que vai ser muito difícil, como sempre foi. Estamos bem preparados. Estamos ganhando cada vez mais na parte física, mais ritmo para que a temporada seja bem feita.” – Falou o atacante argentino em entrevista recente ao GE.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo