Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Cano revela a ÚNICA coisa que pensa no Fluminense

Grande artilheiro e destaque do Fluminense desde sua chegada em 2022, o atacante argentino Germán Cano tem se destacado como um dos principais jogadores do futebol sul-americano e mundial, conquistando títulos e sendo o artilheiro da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca em 2023, mesmo aos 35 anos.

Na última quarta-feira (22), após a partida contra o São Paulo, na qual Cano marcou o único gol do jogo em um belo lance, o atacante compartilhou seus objetivos no clube e revelou o que tem em mente para o futuro no Fluminense, fazendo uma grande revelação sobre o que considera importante neste momento para ele e o clube.

Vale ressaltar que Cano estava afastado do clube desde a final da Libertadores, onde, por ter jogado os 120 minutos, enfrentou um grande desgaste e ficou fora dos jogos contra Internacional e Flamengo. Ele retornou na última quarta-feira diante do São Paulo e é possível que seja poupado em outras partidas visando o Mundial de Clubes.

Germán Cano faz grande revelação

Depois de conquistar a competição mais importante da América do Sul e se tornar o maior destaque do clube, Cano agora tem um único objetivo em mente: o Mundial de Clubes. Buscando alcançar voos mais altos com o Tricolor Carioca, o jogador falou sobre esse objetivo, destacando especialmente o foco em chegar à final, que ocorrerá no dia 22 de dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Então, para nós, a partir de agora, todos os dias são 22 de dezembro. Continuamos trabalhando e proporcionando mais alegria aos nossos torcedores. O Mundial será um momento histórico, poder participar dessa competição mundial. Sabemos que temos uma semifinal muito difícil e vamos tentar competir”, afirmou o centroavante argentino.

Com o foco exclusivo no torneio mundial, Cano e a equipe do Fluminense iniciam sua preparação para a Arábia Saudita, onde o Tricolor estreará no dia 18/12 em Jedah, às 15h no horário de Brasília. Além da possível final contra o Manchester City, também podem enfrentar o rico e forte Al Ittihad, clube que conta com jogadores como Benzema, Kante, Fabinho, entre outros, tornando o Mundial um dos mais difíceis da história.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo