DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cano responde se Fluminense entrará pressionado contra a LDU

O Fluminense segue em sua preparação oficial para a disputa da Recopa Sul-Americana, após sofrer uma derrota de 1×0 no primeiro jogo jogando em solo equatoriano. O clube das três cores agora irá enfrentar a LDU em um Maracanã lotado na tentativa de reverter o resultado e conquistar o inédito título da Recopa Sul-Americana.

Diante desse cenário, antes do treino na manhã desta terça-feira (27/02), o atacante e artilheiro Germán Cano concedeu uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, falando sobre a decisão e a possibilidade do Flu ter forças para reverter o placar e sair do Maracanã com mais um título internacional.

Buscando também a vingança contra a LDU, que tirou dois títulos continentais da equipe Tricolor, o atacante comentou que, mesmo com a derrota no último clássico e vindo de dois jogos sem vitória, ele vê o Flu totalmente preparado para a decisão e acredita na equipe para virar o resultado agregado e conquistar a competição.

Cano mantém otimismo sobre a final

Principal nome do Fluminense desde sua chegada, Cano tem marcado gols em 2024, porém, as atuações inconstantes e as derrotas em jogos decisivos mantêm dúvidas nos torcedores sobre a força da equipe no jogo de volta da Recopa. No entanto, para Cano, a equipe está preparada para o desafio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos muito bem, nos preparando da melhor forma para fazer o nosso melhor em campo, com a convicção de que vamos entrar com tudo para virar o jogo. São 90 minutos muito importantes para conquistarmos um título que o Fluminense ainda não possui. Estamos muito concentrados no que precisamos fazer para vencer o jogo”, afirmou Cano, que completou:

“Não carregamos o peso do passado, mas sim a responsabilidade de buscar um título inédito para o Fluminense. A temporada já começou e, aos poucos, vamos seguir as orientações do Fernando. Sabemos que teremos o apoio da nossa torcida no Maracanã. Vamos jogar em nossa casa, com nosso torcedor. Faremos o nosso melhor. Não carregamos nenhum peso além do compromisso de vencer o jogo”, finalizou o atacante.

Fluminense e LDU se enfrentarão nesta quinta-feira (27/02) às 21:30 no horário de Brasília. Com a derrota no jogo de ida por 1×0, o Flu precisará vencer o jogo de volta a qualquer custo. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação e, se persistir, para os pênaltis. Para ser campeão diretamente, o clube Tricolor precisará vencer por 2 ou mais gols de diferença.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo