Últimas Notícias do Fluminense

Cano recebe proposta e já está deixando o Brasil na próxima semana

A noite da última sexta-feira (2) foi de grande susto para o torcedor do Fluminense. Isso porque o jornalista César Luís Merlo informou que o New England Revolution, dos EUA, está disposto a tirar Cano do Fluminense. Assim, o jogador que deixará o Brasil nas próximas semanas, para disputar o Mundial de Clubes pelo Tricolor, já sabe do interesse, mas ainda não possui nada avançado.

Vale lembrar que o jornalista argentino costuma ser eficiente em suas informações. Junto ao interesse em Cano, Merlo também informou que o clube estadunidense pode acabar, até mesmo, se livrando de algum estrangeiro para abrir uma vaga e Cano ser o contratado da vez.

Para quem quiser tirar Cano do campeão da América, será necessário desembolsar cerca de R$ 108 milhões, multa prevista é equivalente aos 20 milhões de dólares estipulados em seu contrato. Além do clube norte-americano, o Internacional, em período eleitoral, também é um dos interessados em tirar o argentino do ataque tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

German Cano fica no Fluminense, ao menos por ora

Com passagem comprada para disputa do Mundial de Clubes, o ídolo tricolor, por ora, deve permanecer no Rio de Janeiro para defender as três cores. Além de Cano, outros jogadores do Fluminense possuem propostas e o clube está tentando buscar a manutenção do time que ganhou o continente e está cada vez mais visado por todo futebol mundial.

Próximo de completar 36 anos, Cano é o artilheiro do país e da América no ano, o argentino viveu seu melhor ano da carreira e liderou o Flu na conquista da Libertadores.

Botão Voltar ao topo