Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Cano possui arma secreta para marcar gol contra o Cerro Porteño

Argentino tem retrospecto positivo jogando em casa

Vivendo sua temporada menos goleadora, Germán Cano terá nova oportunidade de mostrar aos torcedores do Fluminense o motivo de ser um dos principais centroavantes em atuação no Brasil. Nesta quinta-feira (16), o Cerro Porteño desembarca no Maracanã, estádio em que o argentino marcou a maioria de seus gols na Libertadores da América. De modo geral, o camisa 14 refutou as redes nos últimos quatro compromisso da competição dentro de casa. 

Analisando toda a trajetória de Germán Cano na Libertadores da América com a camisa do Fluminense, o ídolo tricolor somente não marcou gol no Maracanã nas oitavas de final da edição passada. Sobretudo, diante do Argentinos Juniors, o Time de Guerreiros venceu por 2 a 0, mas os protagonistas da partida foram Samuel Xavier e John Kennedy. Confira o desempenho do atacante jogando no estádio mais emblemático do país pela competição sul-americana:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Fluminense 5 x 1 River Plate – 3 gols 
  • Fluminense 1 x 1 Sporting Cristal – 1 gol
  • Fluminense 2 x 0 Olímpia – 1 gol
  • Fluminense 2 x 2 Internacional – 2 gols
  • Fluminense 2 x 1 Boca Juniors – 1 gol
  • Fluminense 2 x 1 Colo-Colo – 1 gol

Números de Germán Cano no Fluminense

Anunciado como reforço do tricolor em 2022, Cano chegou às Laranjeiras com muita moral entre os torcedores de Xerém. Após três temporadas vestindo as cores verde, branco e grená, o argentino acumula 146 jogos, 89 gols e 11 assistências. Além das façanhas pessoais, o camisa 14 ergueu as taças do Campeonato Carioca (2022 e 2023), Libertadores da América (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo