Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluJogos e Partidas do Fluminense

Cano não tem piedade e faz Pedro, do Flamengo, se morder de raiva

Germán Cano continua impressionando a todos, mesmo tendo uma idade avançada. Diferentemente de outros jogadores, Cano começou a ter destaque depois de ficar um pouco mais velho, tornando-se o maior artilheiro da história do Independiente Medellín, da Colômbia, com 129 gols, além dos recordes em solo nacional pelo Flu.

Com seu alto destaque, o jogador também começou a “incomodar” os rivais, seja em decisões, jogos extremamente importantes ou até mesmo em rankings. Por exemplo, Cano quebrou o recorde de Gabigol no Brasileirão com 20 times, marcando 26 gols, enquanto o artilheiro do Flamengo havia feito 25 em 2019, sendo superado em 2022.

Até mesmo Pedro, que é uma revelação do Fluminense, mas que pulou o muro e hoje não tem boa relação com o clube Tricolor, escapou dessa com Cano superando o camisa 9 do rival Rubro-Negro com mais gols em uma edição dos últimos 10 anos da Libertadores. Pedro tinha 12 gols na edição de 2022, e Cano superou na edição de 2023 com 13 gols.

Cano deixa Pedro para trás

Com o recorde ultrapassado na Libertadores, Germán Cano deixou Pedro para trás em 2023, superando-o na artilharia do Campeonato Carioca e, principalmente, na corrida pelo jogador com mais gols em solo brasileiro, com o atacante argentino muito à frente do brasileiro tal como também foi no ano de 2022 com Cano sendo o terceiro maior artilheiro do Mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na sua última partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, Cano anotou o único gol da partida na vitória por 1×0. Esse gol elevou a marca do argentino para 38 tentos feitos no futebol brasileiro neste ano e apesar de Pedro ter retornado à condição de titular com Tite, ainda está consideravelmente atrás de Germán Cano.

O camisa 9 abriu mais uma diferença para Pedro, que é o segundo colocado com 33 gols marcados, agora cinco a menos que o argentino. Gabigol, outro jogador do Flamengo que começou o ano muito bem, aos poucos virou reserva e parou na lista, com a disputa sendo mais polarizada entre Cano e Pedro, sendo que o argentino não dá chances ao brasileiro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo